Labels

Guia Cinematográfico - Ana Paula da Silva. Tecnologia do Blogger.

Translate

domingo, 19 de agosto de 2012

Cheguei!!!!

Olá leitores(as) do blog Guia Cinematográfico! ;] Me chamo Paula e cheguei para dar aquele “up” no visual do Guia Cinematográfico…venhamos e convenhamos que o blog já é top na rede, mas está carente de um “rimelzinho”, um pouquinho de blush e aquele toque feminino que vai fazer com que ele brilhe ainda mais!

A intenção é comentar tudo que ocorre de novidade no mundo do cinema sem deixar de lado aquela fofoquinha do bem que nós garotas consideramos um serviço de utilidade pública…afinal, se não quiser que a sua orelha queime… diga adeus à  Hollywood!

Chega de apresentações, pois estou louca para comentar essa onda de divas do pop registrando seus fofos diários de turnê nas telonas! Hoje mesmo (atrasaaaada, pode falar) vou conferir o filme em 3D Part Of Me da bonequinha Katy Perry!

3D Part Of Me - Katy Perry

Quem assistir o documentário/musical vai conhecer a vida da Katy Perry nos bastidores e no palco, todas as suas crises, emoções, inspirações e seus momentos “shake the glitter” como já diria a diva. O Brasil, segundo a cantora, teve um papel muito importante em um momento conturbado de sua vida pessoal, já que pouco tempo antes de entrar no palco a moça recebeu a notícia de que seu marido Russell Brand estava querendo o divórcio. Vou levar o lencinho, pois este filme promete!

Katyzinha

Falar em separação… a fila já andou para Katy… ultimamente a mesma tem sido vista para cima e para baixo com o cantor (pegador) John Mayer. Katy, Katy… não querendo intervir…mas, antes de engatar algo sério… acho melhor você ter uma palavrinha com Jessica Simpson, Jennifer Aniston, Taylor Swift, Cameron Diaz, Jennifer Love Hewitt… Smiley mostrando a língua

Ah, antes que eu esqueça deixa eu falar correndo pois ainda tenho que me arrumar para ir ver o filme da Katyzinha! A próxima a invadir sua telona será a cantora e atriz Jennifer Lopez!!! Eu a adoro e os meninos certamente vão amar poder vê-la em 3D, sem dúvida!

Jennifer Lopez Casper

A película (ui!) terá por título o nomes de seu recente grande hit: Dance Again! A produção além de conter apresentações da diva, também seguirá uma linha similar a de Part of Me…com cenas dos bastidores, momentos da vida pessoal de Jennifer, bem como, o nascimento de seus filhos, sua passagem pelo programa American Idol e sua comentada separação de Marc Anthony…que também já é carta fora do baralho… já que a cantora engatou um romance com seu dançarino Casper Smart (Falar em Smart…bem esperto ele não?!).

Deixo vocês curtindo um pouco a apresentação ao vivo da música que dá título à vindoura produção da lindíssima Jennifer Lopez. Com vocês: Madonna e Jesus Luz, ai quer dizer, Jennifer Lopez com Dance Again dançando de novo com Casper Smart. Que piadinha sem graça…….

Bjo!

0 comentários:

Postar um comentário